Tours e Transfers na Polinésia Francesa
🌅 Veja os Tours, Transfers e Excursões nos principais Destinos na Polinésia Francesa
Por Beto Marques
A Polinésia Francesa é um território ultramarino da França e está localizada na parte sul do Oceano Pacífico, a cerca de 6 mil quilômetros da Austrália, na Oceania.
A Polinésia Francesa abrange mais de 100 ilhas e as principais ilhas são: Ilha Tahiti, onde está Papeete, a capital da Polinésia Francesa, Ilha Bora Bora, que é a ilha mais famosa da Polinésia Francesa, Ilha Moorea, que é um paraíso para praticar snorkel, Ilha Rurutu, Ilha Fakarava e Ilha Hiva Oa.
Recomendamos reservar antecipadamente os Tours, Transfers, Ingressos e Excursões na Polinésia Francesa de forma planejada. Os Tours são com guias ou audioguias e a facilidade na forma de pagamento em Pix ou no cartão de crédito em parcelas pelo público brasileiro com tours da Civitatis. O número de visitantes é limitado e outro fator importante, visitar os pontos turísticos sem entrar nas enormes filas das bilheterias.
Tours e Transfers em Bora Bora
A Ilha de Bora Bora é um destino paradisíaco conhecido por suas águas cristalinas, praias de areia branca e vilas sobre palafitas, no Oceano Pacífico. Bora Bora é um verdadeiro refúgio para os amantes de natureza e tranquilidade.
Os recifes de corais oferecem uma experiência de mergulho única, permitindo aos visitantes explorar a rica vida marinha local. Os resorts de luxo proporcionam uma estadia inesquecível, com vistas deslumbrantes e serviços exclusivos.
Tours e Transfers em Moorea
A Ilha de Moorea está a 17 km a noroeste de Tahiti. Moorea com as águas cristalinas e com os picos das montanhas muito elevadas, que são cobertas de vegetação. As hospedagens em Moorea são mais em conta do que Bora Bora.
Na Tiki Village, poderá assistir a uma tradicional dança polinésia. Recomendamos uma trilha até o topo do Belvedere com uma vista panorâmica da Cook's Bay e do vulcão do Mount Tohivea. Sua principal atração é a Lagoa Opunohu Bay. Local ideal para fazer snorkel e prática de atividades aquáticas.
Comentários