O que fazer na Eslovênia
🌅 Saiba o que fazer na Eslovênia - Ljubljana, Bovec, Piran, Izola e Bled
Por Beto Marques
Atrações na Eslovênia
A Eslovênia está situada na Europa Central, na região dos Países dos Balcãs. Dentre as atrações da Eslovênia: sua capital, a cidade de Ljubljana, Castelo de Ljubljana, Catedral de Ljubljana, Lago Bled, Castelo de Bled, Ilha de Bled, Castelo de Predjama, Piran, Vinícolas em Maribor e o Haras de Cavalos Nobres em Lipica.
Recomendamos reservar antecipadamente os Tours, Transfers, Ingressos e Excursões na Eslovênia de forma planejada. Os Tours são com guias ou audioguias e a facilidade na forma de pagamento em Pix ou no cartão de crédito em parcelas pelo público brasileiro. O número de visitantes é limitado e outro fator importante, visitar os pontos turísticos sem entrar nas enormes filas das bilheterias.
Ljubljana
Ljubljana é a capital da Eslovênia, as margens do rio Ljubljanica. As principais atrações: Parque Tivoli, Museu Nacional da Eslovênia e o Museu de Arte Moderna, que possui pinturas e esculturas eslovenas do Século XX.
Koper
Koper é a maior cidade portuária da Eslovênia, situada na baia de Trieste no mar Adriático.
Bovec
Bovec é a cidade dos esportes na Eslovênia. Esta pequena cidade é base para visitar o Parque Nacional de Trigla, o Cânion de Soca e o Rio Isonzo.
Piran
Piran é uma das principais atrações da Costa Adriática da Eslovênia. As principais atrações: a Praça Tartini, a Catedral de São Jorge, o Mosteiro de São Francisco, as antigas Muralhas de Piran, o farol e marina de Piran.
Izola
Izola está na costa do Mar Adriático e sua principal atração é a Praia de Strunjan.
Bled
Bled está no sopé dos Alpes Julianos o longo do Lago Bled com águas cristalinas, no norte da Eslovênia, perto da fronteira da Áustria e Itália. Este local é muito procurado para fazer trilhas.
O Castelo Medieval de Bled está localizado em um penhasco acima do lago e é o mais antigo castelo da Eslovênia. Na ilha de Bled está a Igreja da Assunção em estilo gótico e para entrar na igreja, deverá subir os 100 degraus.
Comentários