Destinos e Tours no Butão
🌅 Atrações e Tours no Butão
Por Beto Marques
Atrações no Butão
O reino budista do Butão, está no Sul da Ásia, no extremo leste da cordilheira do Himalaia, entre a China e a Índia. Dotado de uma rica cultura budista, o país preserva suas tradições através de festivais vibrantes, arquitetura única e práticas espirituais.
Thimphu é a capital do Butão, oferece uma mistura de modernidade e tradições antigas, refletindo o equilíbrio que o Butão busca entre o desenvolvimento e a preservação de sua identidade cultural. O cenário natural do país, com montanhas majestosas, vales exuberantes e uma biodiversidade rica.
As principais atrações do Butão : Vale de Paro, Mosteiro de Taktsang, Palácio de Dechencholing, Fortaleza e Mosteiro de Rinpung Dzong, Fortaleza de Tashichho Dzong, Memorial Nacional do Chorten, Buddha Point, Dochula Pass, Fortaleza e Mosteiro de Punakha Dzong, Ponte Suspensa de Punakha e o Mosteiro de Gangtey.
Circuitos privados pelo Butão
Recomendamos reservar antecipadamente os Circuitos privados pelo Butão de forma planejada com a Civitates. Os Circuitos são com guias ou audioguias e a facilidade na forma de pagamento em Pix ou no cartão de crédito em parcelas pelo público brasileiro com a Civitatis.
Circuito privado de 6 dias pelo Butão
O Circuito privado de 6 dias pelo Butão visita Thimphu, Punakha e Paro.
O tour pelo Butão inclui 5 noites de hospedagem com 5 cafés da manhã, 5 almoços e 5 jantares, transfers de ida e volta para o Aeroporto Internacional de Paro e transporte por todo o país. Estão incluídos um guia que fala inglês e espanhol durante todo o tour e todas as taxas de entrada nos monumentos descritos no itinerário.
A única coisa que você precisa de comprar são os voos a Paro chegando no dia que você reservou para iniciar seu tour e saindo no último dia do circuito: por exemplo, se você chegar em um sábado, você deve reservar sua partida para quinta-feira. Recomendamos reservar voos com bastante antecedência, pois as vagas são limitadas.
Circuito privado de 5 dias pelo Butão
O Circuito privado de 5 dias pelo Butão visita os templos, monumentos e mosteiros mais importantes de Thimphu, Punakha e Paro.
O preço inclui tudo: hospedagem, pensão completa, veículo, motorista, guia, todas as atividades e visitas, ingressos, impostos e visto. Também inclui o empréstimo de trajes tradicionais e atividades como tiro com arco e dardos butaneses. Você somente vai precisar de dinheiro em espécie para comprar algum souvenir ou pagar as bebidas (exceto água, chá e café, que estão incluídos).
Para fazer o circuito você somente necessita um seguro de viagem e um voo de ida e volta a Paro com 5 dias no país. Por exemplo, se você chegar no sábado, você terá de regressar na quinta-feira.
Circuito privado de 8 dias pelo Butão
O Circuito privado de 8 dias pelo Butão visita os templos, os mosteiros de Paro, Thimphu, Punakha e Phobjikha.
O preço inclui: 7 noites de hospedagem com cafés da manhã, almoços e jantares, transfers de ida e volta para o Aeroporto Internacional de Paro e transporte por todo o país. Está incluído um guia durante todo o percurso e todos os ingressos aos monumentos descritos no itinerário.
Para fazer a excursão, você só precisa de um voo de ida e volta para Paro e 8 dias no país. Por exemplo, se você chegar em um sábado, terá que retornar no domingo seguinte.
Como chegar em Paro - Butão
Para visitar o Butão é necessário comprar o Circuito privado completo pelo Butão, antes de embarcar com muita antecedência, pois o governo do Butão exige que a estadia no seu país esteja sujeita à contratação de serviços.
O preço inclui tudo: hospedagem, pensão completa, veículo, motorista, guia, todas as atividades e visitas, ingressos, impostos e visto, incluindo o empréstimo de roupa adicional e atividades como o tiro com arco ou os dardos butaneses.
Voos para Paro - Butão saindo de Kathmandu, Nova Delhi ou Bangkok. As duas companhias aéreas que chegam ao país são a Druk Air e Bhutan Airlines.
Recomendamos que compre os bilhetes de avião com bastante antecedência, já que os lugares são bastante limitados.
Comentários